POLÍTICA DE TROCAS – NOSOTRAS BRECHÓ (Vendas On-line)

Trabalhamos com peças únicas e cuidadosamente selecionadas. Por isso, nossas trocas seguem regras específicas para garantir segurança e transparência.

 

1. Trocas – 7 dias

Compras on-line têm direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CDC.

A peça deve retornar nas mesmas condições em que foi enviada.

A peça deve estar sem uso, sem odores, sem danos e com etiqueta.

A troca é feita por vale-crédito, e o frete é por conta da cliente.

3. Defeito não informado

Se a peça apresentar um defeito não descrito no anúncio, a cliente deve comunicar em até 7 dias.

Após análise, oferecemos reembolso ou vale-crédito.

Reembolsamos o valor total, incluindo frete.

4. Itens sem troca

Não aceitamos troca de:

 

  • Biquínis, maiôs, bodies e peças íntimas;
  • Brincos e acessórios sensíveis;
  • Peças marcadas como venda final.

5. Como solicitar

Entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp:(61)982637229 informando número do pedido e motivo da solicitação.

Responderemos com as instruções de envio.