POLÍTICA DE TROCAS – NOSOTRAS BRECHÓ (Vendas On-line)
Trabalhamos com peças únicas e cuidadosamente selecionadas. Por isso, nossas trocas seguem regras específicas para garantir segurança e transparência.
1. Trocas – 7 dias
Compras on-line têm direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CDC.
A peça deve retornar nas mesmas condições em que foi enviada.
A peça deve estar sem uso, sem odores, sem danos e com etiqueta.
A troca é feita por vale-crédito, e o frete é por conta da cliente.
3. Defeito não informado
Se a peça apresentar um defeito não descrito no anúncio, a cliente deve comunicar em até 7 dias.
Após análise, oferecemos reembolso ou vale-crédito.
Reembolsamos o valor total, incluindo frete.
4. Itens sem troca
Não aceitamos troca de:
5. Como solicitar
Entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp:(61)982637229 informando número do pedido e motivo da solicitação.
Responderemos com as instruções de envio.